domingo, 8 de abril de 2012

Ex presidente da CUT defende ajuda aos empresários

Cadê a direção nacional da CUT que não se manifesta contra esse pronunciamento absurdo de um dos seus ex presidentes?
 O texto refere-se a Vicentinho como um sindicalista, de qual sindicato ou categoria de trabalhadores ele faz parte? Agora ele é um deputado e tem sua própria previdência, aliás, em condições infinitamente melhores do que os trabalhadores. Será que se ele fosse, ainda, um trabalhador como nós e contribuisse mês a mês com o suor do seu trabalho para a previdência na esperança de ter uma velhice digna, ele concordaria com essa medida que joga a previdência pública no buraco?

Estímulo à indústria: Vicentinho considera positiva a desoneração da folha de pagamento .Deputado Vicentinho (PT-SP) Foto Richard Casas - PT.

Petista analisa medida anunciada ontem (3) pelo governo brasileiro como estímulo à indústria nacional.

O deputado federal e sindicalista Vicentinho (PT-SP) avaliou como positiva a iniciativa da presidenta Dilma Rousseff de estabelecer a desoneração da folha de pagamento das empresas com o objetivo de reduzir os custos da produção e exportação.

Pela proposta, a contribuição previdenciária patronal sobre a folha será eliminada, enquanto que essa desoneração será compensada por nova alíquota de um a dois por cento sobre o faturamento, que não incidirá sobre a exportação. Já as importações sofrerão aumento do PIS/Confins correspondente à alíquota sobre esse faturamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário