quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TARSO GENRO É O BOLA MURCHA DO DIA.


O governador Tarso Genro (PT), do Rio Grande do Sul, também se nega pagar o piso salarial ao magistério, mesmo contrariando determinação do Supremo Tribunal Federal. Ele é um dos Governadores que entraram com a Ação Direta de Inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal (STF).

Tarso, aliás, prometera o pagamento do piso aos professores quando da campanha eleitoral, mas mudou radicalmente de decisão quando assumiu o governo gaúcho. "Se pagar o piso, levarei o estado à quebradeira”.


Outra contradição é que o governador gaúcho já foi ministro da Educação e considerado “um dos pais” da lei do piso salarial no País. Contra a incoerência, pílulas de conhecimento.


2 comentários:

  1. ginasacre@yahoo.com.br2 de setembro de 2011 às 15:37

    estou em greve, continuo em greve, indignada com tudo que estou vendo e lendo. Onde colocaram o art. 5º da Constituição? queremos salário dignos. Meu vencimento básico de 24 horas semanais é R$506,48 isto mesmo QUINHENTOS E SEIS REAIS E QUARENTA E OITO REAIS. Coloco a disposição para quem quiser ver e quem sabe gastá-lo. A luta é injusta, mas irá ser compensatória. Em frente "companheiros".

    ResponderExcluir
  2. ginasacre@yahoo.com.br2 de setembro de 2011 às 15:42

    desculpe pelos erros acima.Estava com muita vontade de escrever e não via a hora de postá-lo. Repito: queremos salários dignos, e no meu contra-cheque é de: QUINHENTOS E SEIS REAIS E QUARENTA E OITO CENTAVOS.

    ResponderExcluir