Várias professoras de apoio, que já estavam designadas, foram demitidas nos últimos dias porque a resolução exige um curso que não era oferecido em Juiz de Fora até o final de 2013. Como consequência de mais esse ato absurdo do governo temos professoras desempregadas e alunos portadores de necessidades especiais sem o acompanhamento, que têm direito por lei, dessas profissionais.
A direção da Subsede, juntamente com essas professoras procuraram a SRE e amanhã haverá uma reunião as 15h com assessores da Superintendente.
Nessa mesma reunião exigiremos da SRE uma resposta à denúncia que o sindicato fez hoje sobre a realização de designações sem publicação de editais no site. Convocamos os (as) candidatos (as) à designação e as professoras de apoio a estarem com o sindicato nessa reunião amanhã as 15h. Os fatos tem nos demonstrado que só a unidade da categoria com o sindicato é capaz de fazer o governo e seus representantes nos respeitarem. Sozinha a direção do sindicato pode pouco, com a categoria junto pode muito.
SÓ A LUTA MUDA A VIDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário