sexta-feira, 28 de março de 2014

Para defender os empregos e os direitos vamos paralisar dia 03/04

O SindUte está convocando a categoria para paralisar dia 03/04 - 5ª feira.
Aécio e Anastasia enganaram a  categoria, fizeram falsas promessas, retiraram direitos, arrocharam o salário. Trabalhamos hoje numa terrível situação com salas de aulas superlotadas, estrutura física deteriorada, alunos desinteressados, retirada ou redução de disciplinas,  transferência de turnos, excedência, avaliação de desempenho, sobrecarga de trabalho com as avaliações externas e diagnósticas etc.
Estamos sendo obrigados a engolir projetos educacionais com os quais não concordamos e não vemos sentido. O projeto político do governo transforma os diretores em inimigos dos trabalhadores quebrando a autonomia, a unidade e o sentimento de coletividade. 
O ambiente nas escolas está cada vez pior com professores estressados, desanimados, desmotivados e muitos adoecidos por não suportarem mais a opressão e a exploração.

CHEGA! BASTA! É HORA DE IR PRA CIMA DO GOVERNO!
TODOS (AS) À BH DIA 03/04. VAMOS FAZER UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO E TRANSFORMAR NOSSA INDIGNAÇÃO EM AÇÃO CONTRA ANASTASIA E SEU NEFASTO PROJETO DE EDUCAÇÃO.

2 comentários:

  1. em 2002fiz concurso de auxiliar de serviços gerais e este concurso nunca foi homologado este governador vei com a lei 100 e eu fiquei no prejuízo tenho 27anos de estado sera que este concurso não pode ser homologado?

    ResponderExcluir
  2. Isto aqui é curral eleitoral do PSDB...Conheço muita gente (professores) que estão adoecendo e perdendo sua qualidade de vida por condições insuportáveis de trabalho nas escolas.A educação em Minas é uma grande fachada onde somos obrigados a passar analfabetos e viver no silêncio.Alguns professores precisam urgente sair da acomodação/alienação e protestar contra esse tenebroso quadro que se conduz ao caos social.

    ResponderExcluir