terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mudança de local nas atividades do Mês do Educador

O IIº Mês do Educador inciado dia 24 com atividades no Instituto Estadual de Educação terá suas atividades dessa semana (dias 30, 31 e 1º/11) realizadas na sede do sindicado à rua Mister Moore, nº 157 - sala 107.
A mudança deve- se ao fato da direção do IEE ter sido informada pela inspetora de que não poderá haver nenhuma atividade extra nas escolas  nesse período devido a aplicação do Proeb.
Essa decisão é completamente absurda e reflete uma triste realidade que vive a educação em nosso país. As avaliações externas tornaram-se verdadeiras deusas e tudo o mais na escola está subordinada a elas: atividades pedagógicas, sociais e culturais, currículo, avaliações internas, salário etc.
 Em 2012 Anastasia/Gazolla chegaram a proibir a entrada de urnas nas escolas, em todo o estado, para as eleições do Sindicato porque aconteceria o tal Proeb e, mais uma vez, estamos submetidos a uma decisão completamente arbitrária pelo mesmo motivo. 

Local da Roda de Samba do SindUte também sofrerá alteração

Mais um alteração será necessária no Mês do Educador. A Roda de Samba não poderá mais ser na Escola de Samba do Manoel Honório porque  o local foi interditado nessa 6ª feira pelo corpo de bombeiros. Estamos providenciando outro espaço e informaremos à categoria.
Pedimos desculpas pelas alterações, completamente alheias a nossa vontade, mas asseguramos que as atividades não serão alteradas e convidamos, mais uma vez,  a categoria a participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário