quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nossos companheiros bahianos continuam lutando, mesmo sob diversas ameaças e retaliações  do governo Jaques Vagner do PT. Força na luta comapanheiros (as)!


CATEGORIA ENCERRA ASSEMBLEIA SOB A AMEAÇA DE OPERAÇÃO POLICIAL. PROFESSORES PERMANECEM NA AL-BA.

18 de julho de 2012
A assembleia geral dos professores terminou há pouco. Em seu discurso, o coordenador-geral da APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia, Rui Oliveira, deixou todos os presentes apreensivos. Ele disse que precisaria abandonar a reunião por ter recebido informações de que o Batalhão de Choque da Polícia Militar estaria a caminho da Casa e convocou o grupo a retomar o saguão Deputado Nestor Neto para resistir.
“Fui informado agora de que há também ordens de prisão, por isso, vou ter que me retirar”, disse Rui.
O diretor de Imprensa, Nivaldino Felix, informa que mais de 400 professores estão acampados na Assembleia Legislativa (AL-BA), embora o planejamento inicial fosse caminhar em direção à sede do Ministério Público, também no Centro Administrativo, para apresentar a contraproposta da categoria.
Contactada pela imprensa, a assessoria de comunicação da Polícia Militar não confirmou nem descartou a operação e prometeu retornar o contato. Em seguida, o Chefe da PM, coronel Castro nega invasão do Batalhão de Choque à AL-BA
A greve continua. Sexta-feira, 20, tem assembleia às 9 horas, no estacionamento principal da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
Fonte: site APLBsindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário