terça-feira, 12 de junho de 2012

 
VEJAM DOIS BELOS EXEMPLOS DE SOLIDARIEDADE DE CLASSE. É ASSIM QUE A CLASSE TRABALHADORA VAI CONSTRUINDO SUA UNIDADE NECESSÁRIA PARA A SUPERAÇÃO DA NOSSA EXPLORAÇÃO

Sindicatos de MS se mobilizam e irão pagar o dia de salário descontado dos administrativos da educação



Segunda, 11 de Junho de 2012
Alguns dos 71 SIMTED's (Sindicatos Municipais dos Trabalhadores em Educação) afiliados a FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) já começaram a se mobilizar e irão ressarcir os administrativos da educação que tiveram um dia de trabalho descontado no salário de maio pelo Governo do Estado, pois participaram da mobilização contra o reajuste salarial e por valorização profissional nos dias 9, 10, 14 e 15 de maio.
Segundo o presidente da FETEMS, Roberto Magno Botareli Cesar, a idéia surgiu durante o Conselho de Presidentes da Federação no final de maio e agora os SIMTED's estão colocando em prática esta ação. "A nossa indignação com esta atitude antidemocrática e repreensiva do Governo do Estado nos mobiliza ainda mais, já sabemos de sindicatos que estão realizando rifas, de outros que estão apenas recolhendo doações dos trabalhadores em educação nas escolas", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário