domingo, 3 de junho de 2012

 A Subsede do Sind-Ute em Juiz de Fora está de casa nova! Venha conhecer.

A direção da Subsede de Juiz de Fora está realizando um sonho antigo: mudar para um espaço mais amplo, uma vez que a pequena sala do edifício Stella Central que abrigou o Sind-Ute há mais de duas décadas não atendia às necessidades da diretoria e da categoria.
Desde quando a oposição vem dirigindo a Subsede de Juiz de Fora ( na gestão 2004 a 2006 e nessa última, 2010 a 2012), mudar para um espaço maior era um projeto importante para podemos garantir condições de melhor atendimento à categoria, com mais conforto e mais comodidade. No entanto tínhamos uma preocupação: não sair do centro da cidade e isso causou uma demora na procura do melhor lugar, uma vez que os alugueis no centro são caros e o orçamento da susbsede é pequeno.
Após muita procura, encontramos um conjunto de salas na rua Mister Moore, nº 157 - salas 107, 108 e 109. Continuamos no centro e agora com mais espaço e conforto. Daqui para a frente o projeto é o de adquirir imóvel próprio para o nosso sindicato e sair do aluguel.
Venha conhecer as novas instalações do sua Subsede. É com a sua contribuição e de cada educador filiado ao sindicato, que é possível realizar projetos como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário