quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A GREVE CONTINUA!



A Assembleia Regional e o Comando Local de Greve realizados hoje deliberaram pela intensificação da greve em Juiz de Fora e na região. Vamos visitar as escolas nos turnos que têm ensino médio e convencer nossos colegas da necessidade de aderirem à greve para esvaziar essa tentativa autoritária de Anastasia e Gazzola de contratar substitutos para os professores em greve dos 3ºs anos. Contamos também na Assembleia com um belíssimo apoio à nossa greve na presença de dois alunos do Polivalente de Teixeiras que estão organizando uma manifestação de estudantes, dia 16 de agosto, em defesa do nosso movimento.



Foram tomadas as seguintes deliberações:

- Intensificar as visitas às escola focando o ensino médio;
- Continuar com o abaixo assinado no calçadão todas as tardes, a partir das 16 h;
- Elaborar um manifesto com assinaturas de apoio das entidades de trabalhadores e dos movimentos sociais de Juiz de Fora;
- Solicitar apoio da Câmara de vereadores de Juiz de Fora;
- Realizar uma atividade musical para arrecadação de fundos e mantimentos para os grevistas;
- Realizar um ato com a presença da orquestra de música do Conservatório;
- Levar à próxima Assembleia Estadual a proposta de campanha de "queimação" da secretária Ana Lúcia Gazzola;
- Participar da manifestação dos alunos no dia 16/08 próximo no Parque Halfeld;
- Panfletar a nossa greve na assembleia municipal dia 16;
- Participar do ato dia 18/08 em Juiz de Fora e da caravana à Brasilia no dia 24/08, como parte da jornada Nacional de Lutas realizada pela CSP Comlutas e outras entidades nacionais;
- Comparecer à designações para convencer nossos colegas a não fazerem o jogo do governo e a não participarem da designação.

O Comando de Greve convida a todos (as) para comparecerem às 16 h no calçadão e colaborarem na coleta de assinaturas do abaixo assinado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário