terça-feira, 16 de agosto de 2011

COMANDO DE GREVE BARRA DESIGNAÇÃO

Hoje, bem cedo, o comando de greve esteve na Escola Estadual Teodoro Coelho e conseguiu barrar o que seria a primeira designação, na 18ª SRE, para substituir professores em greve. Através do convencimento o comando de greve sensibilizou a única candidata que compareceu à escola e ela acabou desistindo de pegar o contrato.
O fato de ter comparecido apenas uma candidata nos demonstra que o governo terá muita dificuldade em arranjar substitutos para os grevistas e, daqui pra frente será ainda mais difícil porque esse novo ataque de Anastasia/Gazzola está causando muita revolta e os professores do ensino médio estão, cada vez mais, aderindo à greve.
O comando de greve continuará indo às designações e convencendo os candidatos a não nos substituirem até que saia a sentença da ação que o Sind-Ute impetrou contra a resolução. Além disso continuaremos indo às escolas convocando nossos colegas do ensino médio a aderirem ao movimento esvaziando, assim, mais esse medida fascista do governo de Minas.
Daqui há pouco, as 10h, haverá um ato dos estudantes em apoio a nossa luta e amanhã realizaremos mais uma assembleia as 16h na Escola Normal.

A LUTA É PRA VALER. A LUTA É PRA VENCER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário