terça-feira, 5 de julho de 2011

ARRAIÁ DA GREVE FOI UM SUCESSO!

Ontem a greve do magistério estadual e da saúde marcou presença no calçadão com uma manifestação diferente e irreverente que agradou muito quem por lá passou.
O arraiá da greve foi contagiante. Com sanfoneiro, dança de quadrilha, dsitribuição da "Pamonha do Anastasia"  e da receita da tal pamonha à população, conseguinmos denunciar as mazelas da educação e da saúde e mais uma vez colocar nossa greve na mídia. As TVs Aterosa e Educatica; o Diário Regional e o Tribuna de Minas cobriram o ato o que contribui para dar visibilidade ao movimento.
Hoje já tivemos pela manhã uma mesa redonda  na Apes com  representantes dos tres movimentos em luta da educação: Sindute, Sintufejuf e Professores Federais, na qual debatemos a conjuntura nacional e educacional. No debate foram levantados os problermas que esses tres segmentos enfrentam, causados pelos governos federal e estadual e as perspectivas de superação.
Agora a tarde  realizaremos uma panfletagem unificada  as 17h em frente à Câmara Municipal e amanhã as 16h estaremos no calçadão  num ato conjunto com outras caregorias de trabalhadores no dia nacional de luta da CUT.
Quinta feira as 16h realizaremos assembleia regional na Escola Normal, na qual repassaremos a decisão da assembleia estadual de amanhã .
Participem das atividades. Compareçam à  Assembelia Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário