sábado, 13 de outubro de 2012

VEJAM A FARSA DA "NEGOCIAÇÃO" DE ANASTASIA COM OS SERVIDORES E O QUE ELE DIZ SOBRE O PAGAMENTO DO PRÊMIO DE PRODUTIVIDADE.  ESSA ATITUDE DO GOVERNO DEIXA BEM CLARO QUE DEVEMOS REPUDIAR ESSA POLÍTICA DE PREMIAÇÃO E CONSTRUIR UMA GREVE GERAL DOS SERVIDORES ESTADUAIS POR SALÁRIOS DIGNOS E CARREIRA. SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS BARRAR OS ATAQUES DESSE GOVERNO. TODOS OS SINDICATOS DE SERVIDORES SÃO FILIADOS À CUT, PORTANTO É RESPONSABILIDADE DESSA CENTRAL A CONSTRUÇÃO DA GREVE GERAL.
Governo do Estado anuncia sua política remuneratoìria para 2012: nada
Governo do Estado anuncia sua política remuneratoìria para 2012: nada Acontece nesta manhã (11/10), na Cidade Administrativa,  a reunião do Cones (Comitê de Negociação Sindical). A reunião estava prevista para o dia 26 de setembro, mas o Governo cancelou e somente a remarcou de um dia para o outro.
Representam o Governo do Estado nesta reunião a Secretária de Estado de Planejamento e Gestão Renata Villena e o Secretário de Estado da Fazenda Leonardo Colombini. O funcionalismo é representado por diversas entidades sindicais, entre elas o Sind-UTE/MG.
O Governo do Estado anunciou que não haverá nenhum reajuste na data base do funcionalismo. A pedido do Governador foi anunciado que o prêmio por produtividade, será pago somente no primeiro trimestre de 2013, ainda sem data definida.
Todas as entidades sindicais manifestaram indignação com a postura do Governo.
Estas são as primeiras informações. Uma avaliação completa da reunião ainda será feita pelo Sind-UTE/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário