terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Sobre as designações de 2016

À procura de informações sobre a resolução (atrasadíssima) do quadro de escola, a direção da Subsede encontrou a notícia abaixo no site do Plantão Inspeção Escolar e em seguida checou no site do deputado Rogério Correa.
Muito estranho, para dizer o mínimo, que uma notícia tão importante como essa seja dada por deputados e não pelo SindUte. Das duas uma: ou o governo Pimentel não está cumprindo com o compromisso de campanha de ouvir, negociar e debater com o sindicato ou o SindUte estadual não repassa devidamente as informações à categoria e às Subsedes (não encontramos nada no site do sindicato) permitindo, assim, que deputados se promovam.


"EDUCAÇÃO - DESIGNAÇÕES 2016
Os deputados Rogério Correia e Prof. Neivaldo, estiveram, nesta manhã (28), na Secretaria de Estado de Educação, solicitando esclarecimentos sobre o processo de designação para o ano que vem.
Foram repassadas as seguintes informações:
1º - O Quadro Escola será publicado até dia 31 de dezembro
2º - A Secretaria está implementando um hotsite, onde as dúvidas e orientações relativas à Lei 100 e designação, serão tratadas diretamente pela SEE e SEPLAG.
3º - As nomeações serão retomadas em março/16, incluindo séries iniciais e concurso 2014, conforme relato de hoje da Secretaria.
4º - Novos diretores/diretoras serão nomeados já no início de janeiro/16
O portal da Secretaria de Educação é: www.educacao.mg.gov.br, onde será encontrado o hotsite. Se restar alguma dúvida, nosso gabinete estará à disposição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário