quinta-feira, 30 de abril de 2015

NOTÍCIAS DA ASSEMBLEIA ESTADUAL DE ONTEM


A pressão está funcionando. Diante da grande paralisação em todo o estado e do indicativo de greve, Pimentel convocou uma nova negociação para ontem na parte da manhã e avançou na CONTRAPROPOSTA que ele havia apresentado. Porém mantém o abono e não recompõe a carreira, além disso é necessário avançar nas reivindicações dos ASBs e pessoal administrativo.
Diante disso e, da nova negociação marcada para dia 08/05, foi mantido o indicativo de greve com nova paralisação dia 14/05. Vamos manter nossa mobilização! Pimentel avançou mas ainda falta muita coisa a ser negociada e garantida e podemos conquistar mais se mantivermos nossa força e unidade. 
Ontem cerca de 75% dos servidores das SREs em todo o estado paralisaram suas atividades e os ASBs e ATBs estão entrando para a luta.
Vamos analisar os avanços de ontem e publicar no face e no blog da Subsede e logo após a negociação dia  08 realizaremos uma assembleia regional. Fiquem atentos! Acompanhem as publicações da Subsede e participem das atividades.
Hoje tem manifestação no calçadão, a partir das 15h, unificado com os trabalhadores da cidade.
Vamos ser solidários com nossos colegas do Paraná e denunciar a barbárie do (des)governo do Beto Hitler do PSDB. Governantes repressores, não passarão! 

SÓ A LUTA MUDA A VIDA!

Um comentário:

  1. Na última rodada de negociações, foi extinto os 5% pra quem tem mestrado e os 10% pra quem tem doutorado???

    ResponderExcluir