Enfim a notícia tão esperada. O governo esperará até o último dia que a lei lhe permite para pagar o que nos é devido. Essa é a despedida do governo PSDB/PP do governo de Minas. Já vão tarde e se depender dos trabalhadores em educação nunca mais voltarão.
O governo de Minas informou nesta quarta-feira a data para o pagamento do 13° terceiro salário. Segundo a administração estadual, os servidores receberão o valor, em parcela única, no dia 20 de dezembro. A data ocorre no último estipulado pela legislação para o pagamento do benefício.
Quanto ao reajuste dos rendimentos dos funcionários públicos estaduais, tramita na Assembleia Legislativa de Minas Gerais projeto, de autoria do governador Alberto Pinto Coelho (PP), que eleva em 4,6% os valores de todas as categorias.
A proposta chegou a ser aprovada hoje na Comissão de Constituição e Justiça da assembleia. Mas a tramitação foi suspensa por 24 horas na Comissão de Administração Pública, após pedido de vista do deputado Rogério(PT). A matéria e outras propostas têm sido motivo de queda de braço entre deputados da base e da oposição na Casa.
A Prefeitura de Belo Horizonte informou que também pagou a primeira parcela do 13º salário de 2014 aos servidores e empregados públicos da administração direta, fundações, aposentados e pensionistas no dia 18 de julho, e que a segunda parcela será paga no dia 19 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário