quinta-feira, 16 de julho de 2015

Servidores das SREs aprovam GREVE por tempo determinado

Pimentel recusa-se a atender as reivindicações  e a SEPLAG não compareceu à reunião de negociação com o SindUte. Diante disso, centenas de servidores das SREs aprovaram  na Assembleia Estadual de ontem (15/07) uma greve por tempo determinado do dia 27/07 a 18/08.
Dia 12 haverá negociação  e dia 13 nova Assembleia. Se Pimentel voltar atras na sua intransigência e atender as reivindicações a greve poderá ser finalizada nessa assembleia. Do contrário continua até dia 18 quando será avaliada a sua continuidade.
Juiz de Fora participou da assembleia em BH com uma caravana de vinte e três servidores. Foi uma das maiores caravanas do estado.
O calendário de atividades da greve prevê manifestações contra o governador e seus secretários nas cidades onde forem realizar ações do governo. Pimentel estará em JF amanhã e, mesmo em cima da hora, vamos tentar realizar uma manifestação. 
Será realizada também uma manifestação regional na primeira semana da greve e uma grande manifestação estadual dia 04/08 na cidade administrativa.
Vamos apoiar nossos colegas das SREs que se levantam após muitos  anos de recolhimento e fortalecer essa greve. Quando um segmento da nossa categoria se fortalece e avança os reflexos dessa luta são positivos para  a categoria com um todo. Juntos somos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário