quarta-feira, 9 de abril de 2014

Governo enrola e não dá respostas. Nossa mobilização deve continuar

Na reunião de sexta feira o secretário de governo, Danilo de Castro, prometeu dar uma resposta nessa terça às reivindicações do SindUte sobre os servidores da lei 100. Porém o que se viu na audiência pública de ontem foi uma enrolação. 
A secretária de educação Ana Lúcia Gazzola sequer compareceu à audiência, num claro gesto de descompromisso com os servidores que ela, ao lado da APPMG, tanto disse defender e a pessoa que representou o governo apenas disse que a "advogacia geral do estado" está analisando a situação.
Essa é uma resposta absolutamente insuficiente para os milhares de servidores que vivem uma situação de insegurança desde a queda da lei. Como um governo que se coloca  nas propagandas milionárias, como o mais competente, moderno e avançado  do país, não tem ainda nenhuma resposta a esses milhares de servidores passados já mais de vinte dias da sentença do STF?
Não aceitaremos enrolação! Exigimos respostas imediatas.Na última assembleia em JF foi aprovada uma comissão de mobilização que se reunirá hoje para organizar ações no sentido de pressionar o governo.

 SÓ A LUTA MUDA A VIDA!

Um comentário:

  1. ENQUANTO NÃO HOUVER REFORMA POLITICA, OS PROBLEMAS SERÃO CRÔNICOS PORQUE O SISTEMA ESTÁ PODRE

    ResponderExcluir