sexta-feira, 11 de novembro de 2011

REDUÇÃO DA CARGA HORÁRIA DIAS 16/17 e 18

A assembleia estadual de hoje (10/11) deliberou por fazer redução de carga horária nos dias 16,17 e 18. No dia 16 a estratégia é discutir com os colegas a situação em que nos encontramos e saídas para ela. Nesse dia está marcada mais uma negociação, então o governador precisa saber que estamos nos mobilizando No dia 17 a discussão é com os pais e alunos,denunciando pra eles que Anastasia não está cumprindo com o que foi acordado e a proposta do governo de retirada de direitos do plano de carreira . No dia 18 é pra fazer assmbleia com todas as escolas para fechar todas as discussões acontecidas nas escolas
A mudança dos percentuais do nosso plano de carreira já está num projeto de lei que pode ser votada já no dia 22/11, por isso foi deliberado também paralisar nesse dia e fazer uma grande manifestação em BH desde cedo.
Como os prazos estão em cima devido e 2ª e 3ª as escolas estarão fechadas,precisamos encaminhar isso amanhã. Contamos com cada um pra fazer isso em suas escolas. No sindicato tem material para os pais.
A manifstação após a assembleia foi ótima. Estiveram presentes a saúde, a polícia civil, os eletrecitários,estudantes,MST e vários outros movimentos sociais.

A LUTA PELO PISO E CARREIRA CONTINUA. FAÇA A SUA PARTE SE ORGANIZANDO NA SUA ESCOLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário