terça-feira, 1 de novembro de 2011

A CATEGORIA RETOMA A LUTA. AGORA EM DEFESA DA CARREIRA

Anastasia,para cumprir a lei do Piso Salarial e não honerar a folha de pagamento cria uma proposta esdrúxula e completamente em desacordo com o que foi definido ao final da greve.
Na proposta de Anastasia (veja no site www.sindutemg.org.br) a lei do piso está cumprida,mas de uma forma extremamente perversa porque destroi nosso plano de carreira,o que rebaixa enormemente a possibilidade de melhorias efetivas no salário. Além disso ASB e ATB não estão contemplados na proposta.
Agora precisamos retomar nossa luta em defesa do plano de carreira. Sabemos que o plano que temos não é o dos nossos sonhos, mas não podemos deixar que Anastasia destrua exatamente o que tem de melhor nele que são os percentuais de mudança de nível e de grau. Além disso
Fazemos um chamamento à toda a categoria: efetivos, lei 100,designados, plano antigo e subsídio.Ninguem está livre de ser atacado por esse governador fascista. A nossa unidade é fundamental para mostrarmos ao governo de Minas que todos nós estamos determinados a lutar para sermos respeitados e valorizados.
A direção estadual está convocando para uma manifestação. Vamos todos participar. A diretoria da Subsede reune-se nesse domingo e vamos organizar a participação de Juiz de Fora e região.Aguardem novas informações.


SÓ A LUTA MUDA A VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário