segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ATENÇÃO CANDIDATOS À DESIGNAÇÃO:


Devido à divulgação de um número baíxíssimo de vagas a SRE suspendeu, hoje de manhã, a designação centralizada em Juiz de Fora. Foi mantida apenas a designação de ASB e ATB na sexta feira. As demais foram tranferidas para a semana que vem com o mesmo cronograma e locais: IEE as 8h e Conservatório as 13h. A designação centralizada de Santos Dumont e as dos municípios estão também mantidas. 
A informação da SRE é de que o sistema, a nível estadual, não funcionou devidamente e as vagas envidas pelas escolas não puderam ser inseridas no sistema para divulgação. 
O governo de Minas e a SEE, mais uma vez, demonstra insensibilidade e irresponsabilidade para com os (as) milhares de trabalhadores (as) em educação que nessa época do ano se veem na situação angustiante de desempregados em busca de emprego. Todos sabiam que, em função da queda da lei 100 a designação esse ano seria muito maior e, mesmo assim a resolução foi publicada tardiamente e o governo não garantiu um eficiente sistema de divulgação de vagas.
A existência de preenchimento de 2/3 das vagas da educação em cargos precarizados de contrato temporário já é um enorme absurdo, e essa ineficiência do governo em gerir o sistema de designação torna a situação ainda mais precária.
Só as nomeações dos concurso em vigência e a abertura de novos concursos é que podem resolver essa triste situação. Pimentel tem que reiniciar as nomeações já!
Exigimos respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário