segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Mais 23 metroviários de SP são readmitidos e a luta continua pelos sete que faltam

A tentativa do governador Alckimyn de destruir a organização dos metroviários não deu certo. A categoria manteve-se unida, a solidariedade da classe foi enorme e os demitidos estão retomando seus empregos. 

Os metroviários de São Paulo obtiveram mais uma importante conquista na campanha pela readmissão dos 42 demitidos pelo Metrô, na última greve realizada pela categoria. Nesta terça-feira (30/09), mais 23 trabalhadores foram readmitidos através de liminar da justiça. Somam-se assim aos outros 12 que já tinham sido reintegrados. Agora faltam sete e a campanha pela readmissão de todos continua.

O presidente do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, Altino Prazeres, divulgou nota em que ressalta mais essa conquista contra “os desmandos” do governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e seu secretário de Transporte Jurandir Fernandes.

Altino parabenizou a categoria que se uniu e manteve a solidariedade aos companheiros demitidos. Agradeceu as centenas de moções de apoio à luta, cuja campanha segue até a readmissão de todos. “Viva à luta dos metroviários e metroviárias de São Paulo, viva à readmissão dos nossos demitidos. Faltam sete e vamos atrás com toda a força. Viva a solidariedade de classe”, finalizou o metroviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário