sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vitória! Grupo de metroviários demitidos são reintegrados; Luta continua pela readmissão de todos!

Essa vitória é mais uma demonstração de que a luta vale a pena!


Um grupo de 10 metroviários, dos 42 demitidos depois da última greve do Metrô de São Paulo, foram reintegrados após expedição de uma liminar favorável à readmissão. Dentre os readmitidos, estão lideranças sindicais e militantes envolvidos no processo de greve.


Camila Lisboa é uma das demitidas e membro da Secretaria Nacional da CSP-Conlutas, soube hoje (28) de sua reintegração e explicou que “o processo engloba 5 grupos de trabalhadores demitidos, e que este é apenas o primeiro a ser avaliado pela Justiça”.

Esta é uma vitória importante, resultado de forte mobilização da categoria e dos movimentos solidários, e a luta segue com mais força pela reintegração dos demais grupos que fazem parte do processo encaminhado e acompanhado pela advogada do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, Eliana Ferreira.

A CSP-Conlutas esteve presente nos atos organizados pelos metroviários, manteve a campanha pela readmissão e segue apoiando a luta destes trabalhadores até o fim, para que todos conquistem o direito de greve e a justiça.

A luta continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário