segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

DE QUE O GOVERNO DE MINAS E OS DEPUTADOS TÊM MEDO?

Vejam abaixo um "suposto" documento de órgão público do estado de Minas Gerais. Dizemos "suposto", porque não está assinado e nem contém o nome do
(ou dos) resonsável (veis). Aliás, documento oficial não assinado não é nenhuma novidade aqui pelas Minas Gerais. Recentemente a SRE enviou às escolas um documento determinando colocar falta nos dias de redução de carga horária no qual não continha assinatura de ninguém da SRE.
Isso nos dá, portanto, elementos para avaliar que o documento acima pode ser verdadeiro, o que configura mais um dos absurdos desse governo.
No inciso 9ºdo artigo 5º da Constituição Federal é garantido a qualquer cidadão a liberdade de expressão. Além do mais, informar aos eleitores em que os deputados estão votando é uma prestação de serviço público e não deveria sofrer nenhuma retaliação.
Verifique se na sua escola chegou o cartaz dos deputados e não aceite que seja retirado.



"Prezados Senhores Diretores,

Hoje tivemos a informação de que está sendo colocado pelo SindUte, em algumas Regionais, cartazes com lista dos deputados que na semana passada votaram a favor do Projeto de Lei, do subsídio.

De ordem da Secretária Ana Lúcia gazzola, vimos solicitar que os senhores acompanhem esta notícia, recolham este material e peçam as escolas que não o divulguem nem permitam a colocação dos mesmos dentro das escolas."

"Comumico meu retorno de férias. Já estou atendendo normalmente.
Caso tenha sido afixado nesta escola cartaz da SIND -UTE com lista de deputados que votaram â favor do Projeto de Lei, do subsídio, este material deverá ser recolhido.
Contando com a atenção de VSa. agradeço."

"Senhor(a) Diretor(a),

A SEE/MG, através da Coordenação das SREs, informou de que estão sendo colocados pelo SindUte, em algumas Regionais e escolas, cartazes com lista dos deputados que na semana passada votaram a favor do Projeto de Lei, do subsídio.
De ordem da Secretária Ana Lúcia Gazzola, vimos orientar a VSª que não divulgue ou permita a colocação dos mesmos dentro das escolas e, que informem a esta SRE qualquer situação relativa a esse assunto.
Fonte: Blog Bia Cerqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário