sábado, 18 de junho de 2011

NOVA MANIFESTAÇÃO DIA 21/06

Dia 21/06 - terça feira acontecerá em Juiz de Fora o Forum Técnico sobre segurança nas escolas. Essa atividade é organizada pela assembleia legislativa de Minas Gerais (http://www.almg.gov.br/) e contará com a presença do presidente da Almg e de diversas autoridades do governo estadual, inclusive a superintendente da SRE Participarão também o prefeito e a secretária de educação de Juiz de Fora.
Vamos aproveitar a presença das autoridades estaduais e fazer uma grande manifestação com a presença de trabalhadores em educação de toda a zona da Mata. Como o prefeito estará presente, e o tema é seguranaça, estamos convocando o Sinpro/JF e o sindicato da polícia civil para fazermos mais um ato unificado como foi o do dia 16, no calçadão.
A concentração será as 7:30 da manhã na praça Antonio Carlos, e de lá, marcharemos até o Granbery onde acontecerá o evento com abertura prevista para as 8:30.
Estamos convocando todos os nossos colegas que já estão em greve e solicitando que todas as escolas paralisem totalmente as atividades nesse dia para participação no ato.
Participem, essa é uma grande oportunidade de pressionar as autoridades estaduais e municipais para atender nossas reivindicações.

TODOS (As) NA PRAÇA ANTONIO CARLOS DIA 21 - TERÇA FEIRA AS 7:30 DA MANHÃ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário