terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Designação: Novas informações

A 18ª SRE agora possui um site: www.educacao.mg.gov.br/webjzf. Nele estão contidas informações sobre a designação. Por ora está publicado no site informações sobre a realocação dos servidores, efetivos e efetivados. Será no dia 24/01 as 8:00 para efetivos e 14:00 para efetivados, na EE Delfim Moreira.
Os servidores que estiverem na situação acima ou esperando a designação devem ficar atentos e consultarem o site regularmente. A SRE ficou de divulgar todas as vagas no site.

9 comentários:

  1. saber para qual escola a indicação da inscrição 427167

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo acessar o link que oferece informações sobre as designações (data, local e horário).

    ResponderExcluir
  3. como acessar o site de designação

    ResponderExcluir
  4. como eu faço ver minha classificaçao da designçao

    ResponderExcluir
  5. preciso saber aonde parou a classificaçao do concurso atb no ato da posse dos concursados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não temos essa informação porque o sindicato não recebe o Minas, jornal no qual foram publicadas as nomeações. Tentaremos ver em alguma escola e quando tivermos a resposta te enviamos.
      Um abraço

      Excluir
  6. NÃO ESTOU CONSEGUINDO VER OS EDITAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em contato telefônico, dia 29/01 às 17h, com a Superintendente, a direção da Subsede foi informada de que, em função do problema do site que está acontecendo em todo o estado e pode demorar a ser reparado, os editais de designação poderão ser publicadas em alguns locais públicos que a SRE está analisando.
      A Superintendente comprometeu-se a divulgar amplamente nos meios de comunicação esses locais que estão em análise. A direção da subsede ficará em alerta permanente e assim que os locais forem definidos publicará no blog. Para garantia sugerimos que os (as) interessados (as) entrem em contato com a superintendência: 3215-2778 ou o Sindicato: 3216-4963.

      Excluir
  7. quando terá novamente inscrições para designação?

    ResponderExcluir