quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

RECESSO

RECESSO FINAL DE ANO


DE 24/12/2010 A 09/01/2011


REABRIREMOS A PARTIR DO DIA
10/01/2011 ÀS 14:00h

A direção

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Saiu o resultado da certificação para direção

Finalmente saiu o resultado do exame de certificação para direção de escolas. Está no site www.educacao.gov.br.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Núcleo de Filosofia, Sociologia e Educação Religiosa busca reorganização setorial.

No dia 08 de dezembro de 2010, às 15 horas, no salão de reuniões da livraria Paulus, em Juiz de Fora, reuniram-se profissionais das áreas de Filosofia, Sociologia e Educação Religiosa. A referida reunião teve como objetivos a reorganização deste importante Núcleo de trabalhadores e trabalhadoras da educação, bem como a busca constante pela democratização sindical.
A reunião contou com a presença de Diretores do Sind-UTE – Subsede Juiz de Fora e 16 (dezesseis) professores (as) que lecionam nas Escolas Estaduais em Juiz de Fora, Matias Barbosa e Santos Dumont. Além de uma apresentação dos presentes, a reunião contou com a seguinte proposta de pauta: 1. INFORMES GERAIS; 1.1 Lei Delegada; 1.2 ADI (Avaliação de Desempenho Individual); 1.3 Lei do Subsídio; 1.4 Núcleos de Representantes de Escolas; 1.5 Plenária da Lei 100; 1.6 Festa do dia 11/12 (Mezcla); 1.7 Audiência Pública Estadual sobre o Concurso Público; 2. ORGANIZAÇÃO; 2.1 Proposta de reativação do Núcleo de Filosofia, Sociologia e Ensino Religioso; 2.2 Levantamento do número e da formação dos (as) trabalhadores (as) que lecionam Filosofia, Sociologia e Educação Religiosa.
Definiu-se a participação deste Núcleo na Conferência Regional de Educação, organizada pelo SIND-UTE – Subsede Juiz de Fora, dia 12 de fevereiro de 2011, quando será eleita uma coordenação do Núcleo de Filosofia, Sociologia e Educação Religiosa.

PLENÁRIA ESTADUAL DE EFETIVADOS

ATENÇÃO

Profissionais da educação efetivados pela Lei Complementar 100/07

PLENÁRIA ESTADUAL DE EFETIVADOS

DATA: 19/12/2010
LOCAL : Belo Horizonte
ENDEREÇO E HORÁRIO: A SEREM DEFINIDOS
PAUTA: - Situação funcional
- Reinvindicações que o sindicato deve apresentar ao Governo Estadual
- Informes gerais

· HAVERÁ CARAVANA, INTERESSADOS PROCURAR O SINDICATO

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

ATENÇÃO EDUCADORES

A direção da Subsede dá as seguintes orientações à categoria

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO:

NO ATO DA AVALIAÇÃO:

►O SERVIDOR (a) QUE SENTIR-SE PREJUDICADO (a) DEVE FAZER UMA RESSALVA NA FICHA ANTES DE ASSINÁ-LA E ENTRAR EM CONTATO IMEDIATO COM O SINDICATO PELO TELEFONE 3216-4963

APÓS A AVALIAÇÃO:

►AO RECEBER A NOTIFICAÇÃO DEVE ENTRAR COM PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO Á COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DA ESCOLA, NO PERÍODO DE 10 DIAS CORRIDOS. PROCURAR O SINDICATO PARA ORIENTAÇÃO.

sábado, 4 de dezembro de 2010

No próximo sábado, dia 11/12 a Subsede vai realizar uma festa de encerramento do ano no Mescla, que é um espaço de divulgação da cultura latino americana em nossa cidade. Depois de um ano de muita luta vamos fazer um noite de festa, descontração, música e muita alegria.
Na tradição do espaço Mescla, teremos a apresentação da banda 3,2 único, que valoriza a música regional de nosso país e da nossa américa. Como somos educadores, não poderá faltar na nossa festa a presença da produção cultural da escola, por isso teremos também a apresentação da banda Nós da Praça, formada por funcinários e alunos do Conservatório de Música.
O ingresso custará 5,oo. Toda acategoria está convidada.

Sábado, dia 11/12 tem festa!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hospital João Felício recusa atendimento!

Há vários dias que o sindicato vem recebendo denúncias de que o hospital João Felício está recusando atendimento do Ipsemg. Já fizemos contato telefônico com a direção do Ipsemg local e solicitamos providências, no entanto não esperaremos de braços cruzados. Por orientação da advogada da Subsede, enviamos um ofício à direção do hospital solicitamndo esclarecimentos sobre a situação e, se o hospital suspendeu unilateralmente os atendimentos, sem justificativa, vamos estudar uma ação jurídica para o caso.


Juiz de Fora, 01 de dezembro de 2010.



Ofício nº 021/2010


De: Sind-UTE – Subsede Juiz de Fora
Para: Diretoria do Hospital Dr. João Felicio

Ilmos. Srs.,


Temos recebido diversas denúncias de que esse hospital, que é conveniado com o Ipsemg, não está há vários dias, prestando nenhum tipo de atendimento aos usuários desse instituto.
Diante desse fato, solicitamos esclarecimentos a essa direção.

Certos de poder contar com uma breve resposta, desde já agradecemos.



Atenciosamente,





____________________________________________
VICTÓRIA DE FÁTIMA DE MELLO PEREIRA
Coordenadora Geral





Juiz de Fora, 01 de dezembro de 2010.



Ofício nº 022/2010


De: Sind-UTE – Subsede Juiz de Fora
Para: Coordenador Regional do Ipsemg JFora
Ilmo. Sr.,


Temos recebido diversas denúncias de que Hospital Dr. João Felício, que é conveniado com esse Instituto de Saúde, não está há vários dias, prestando nenhum tipo de atendimento aos usuários.
Diante diso, solicitamos providências imediatas dessa coordenação..

Certos de poder contar com a compreensão de V. Sa, desde já agradecemos.



Atenciosamente,





____________________________________________
VICTÓRIA DE FÁTIMA DE MELLO PEREIRA
Coordenadora Geral