sábado, 29 de janeiro de 2011

SRE DEFINE CRONOGRAMA DE DESIGNAÇÃO

Atenção pessoal, a SRE publicou em seu site:www.educacao.mg.gov.br/webjzf, o cronograma de designação. Será no dia 31/01 - segunda feira. Confiram no site.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Informes

Pessoal, tá no site do governo (http://www.educacao.mg.gov.br) que a direção estadual do sindute esteve, ontem, numa reunião com as secretarias da educação e planejamento para esclarecimerntos sobre o subsídio. Era isso mesmo que nós da subsede de juiz de fora estávamos esperando que acontecesse, pois afinal, é a direção estadual que negocia com o governo e que deve manter as direções das subsedes informados para que possamos fazer o mesmo com a categoria.
Vamos aguardar que a sede central repasse o que foi conversado para as subsedes o que assim que isso ocorrer, repassamos à categoria.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Designação e Subsídio

Atenção colegas,


Designações

As designações ainda não estão marcadas. Segundo informações no site da SRE: www.educacao.mg.gov.br/webjzf, a SEE ainda não liberou as vagas que sobraram das realocações dos excedentes e dos vínculos. Quem estiver aguardando as designações devem acompanhar diariamente o site da SRE.

Subsídio

A nova forma de pagamento que já vigora a partir de 01/10/2011 está gerando muitas dúvidas. Para esclarecimentos procurem a direção do sindicato ou consultem: http:/portal.educacao.mg.gov.br/subsídio
Para os designados a nova lei será a partir de fevereiro (pagamento em março), conforme já informamos anteriormente.
A direção da subsede está aguardando a chegada dos contracheques para fazer uma análise mais embasada sobre a nova medida. Assim que tivermos maior clareza enviaremos informações através de boletim, assembleias, visitas às escolas etc.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Designação: Novas informações

A 18ª SRE agora possui um site: www.educacao.mg.gov.br/webjzf. Nele estão contidas informações sobre a designação. Por ora está publicado no site informações sobre a realocação dos servidores, efetivos e efetivados. Será no dia 24/01 as 8:00 para efetivos e 14:00 para efetivados, na EE Delfim Moreira.
Os servidores que estiverem na situação acima ou esperando a designação devem ficar atentos e consultarem o site regularmente. A SRE ficou de divulgar todas as vagas no site.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fique de olho!!! DESIGNAÇÃO 2011

As vagas para as designações de professores, especialistas, auxiliar de secretaria e ajudante de serviços gerais da rede estadual de educação - 18° Superintendência Regional de Ensino estarão disponíveis em breve no site: www.educacao.mg.gov.br , abrindo este site entre no link – designação 2011, lá estará indicado também o dia, o horário e o local da designação, respeitando a classificação e os critérios da resolução de designação n° 1.773 de 22 de dezembro de 2010.