quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ASSEMBLEIA REGIONAL

No dia 19/10 haverá ASSEMBLEIA REGIONAL. Para facilitar a participação de toda a categoria, será realizada em dois horários 09:00h e 17:00h. Em breve divulgaremos o local.
Pauta: - Informes gerais
- Lei do subsídio e reposicionamento

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Paralisação dia 24/09 - 6ª feira

A Subsede vem recebendo muitas reclamaçãoes de "erros" no reposicionamento que o governo publicizou no portal do servidor. É inadmissível que isso esteja acontecendo, pois afinal, os dados dos servidores estão disponíveis e basta analisá-los corretamente, por isso afimamos que não pode ter havido erros e sim incompetência ou má fé do governo.
Nessa sexta-feira, dia 24, haverá uma paralisação com assembléia estadual para pressionar o governador a fazer um novo e correto reposicionamento.
A direção da Subsede/Juiz de Fora convoca os trabalhadores em educação a reforçarem essa luta, porém entendemos que a direção estadual do Sind-Ute não deve descartar a possibilidade de ação jurídica, cobrando na justiça o que nos é devido pelo governo Anastasia/Aécio.
Essa paralisação será também para pressionar pela inclusão de filosofia e sociologia no edital de concurso, que aliás, tem o prazo até hoje as 24h para ser publicado. Se isso não acontecer teremos mais um motivo para paralisar e pressionar o governo.

abertas as inscrições por escolaridade adicional

O governo abriu o período de inscrição por escolaridade adicional de 20/09 a 17/10. Devem se inscrever todos os servidores que tiverem terminado cursos acima do seu nível de formação (graduação para os que possuem nível médio e pós graduação para os demais). Essa inscrição é importante para que os servidores possam mudar de nível na carreira e é feita pelo site www.educacao.mg.gov.br.
Não percam o prazo.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Reposicionamento

PREZADO(A) SERVIDOR(A),

INFORMAMOS QUE A PARTIR DO DIA 03/09 TEVE INÍCIO O PROCESSO DE PUBLICAÇÃO DAS RESOLUÇÕES CONJUNTAS ENTRE OS ÓRGÃOS E A SEPLAG, FORMALIZANDO O REPOSICIONAMENTO DOS SERVIDORES EM CUMPRIMENTO AO DECRETO Nº 45.274/09, À DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS NOS AUTOS Nº 1.0000.10.041.889-6/00 PUBLICADA EM 31/08/2010 E O TEOR DA NOTA JURÍDICA Nº 2474 DE 27/08/2010, EXPEDIDA PELA CONSULTORIA JURÍDICA DA ADVOCACIA GERAL DO ESTADO.

PARA O REPOSICIONAMENTO FORAM CONSIDERADOS OS REGISTROS ATUAIS E HISTÓRICOS CONSTANTES NO SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL – SISAP, CUJA INCLUSÃO E MANUTENÇÃO SÃO DE RESPONSABILIDADE DA INSTITUIÇÃO DE LOTAÇÃO OU APOSENTAÇÃO DO SERVIDOR.

O LINK ABAIXO POSSIBILITA A CONSULTA DO SEU REPOSICIONAMENTO MEDIANTE DIGITAÇÃO DO Nº DE SEU MASP, DESDE QUE A RESOLUÇÃO CONJUNTA ENTRE SEU ÓRGÃO DE ORIGEM E A SEPLAG JÁ TENHA SIDO PUBLICADA.




HTTP://WWW.SISAP.MG.GOV.BR/REPOS/PESQUISA.ASP

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CONVOCAÇÃO AOS PROFESSORES DE FILOSOFIA, SOCIOLOGIA E EDUCAÇÃO RELIGIOSA.

O Estado de Minas Gerais, através do Governo Aécio/Anastasia, rompe mais uma vez o acordo de greve e se nega incluir as vagas disponíveis para os cargos de professor de filosofia, sociologia e educação religiosa no Edital do Concurso da Educação a ser publicado, a princípio, neste mês de setembro.
Ciente dos desafios a serem superados, por exigir do referido Governo Aécio/Anastasia o cumprimento do acordo de greve, será realizado um ato público em Belo Horizonte às 15 horas do dia 15 de setembro do corrente.
Solicitamos que os trabalhadores dessas áreas, interessados (as) em participar do referido Ato Público, bem como organizar as novas mobilizações desses trabalhadores (as), entrem em contato com o Sind-UTE – Subsede Juiz de Fora pelo telefone (32) 3216-4963 para confirmar sua presença em mais essa luta.
Aguardando a sua confirmação, despedimo-nos.
Atenciosamente
Subsede Juiz de Fora e Região.

EDITAL SEE Nº 03/2010

A SEE MG , no uso de suas atribuições , divulga normas avaliativas ao exame destinado à Certificação Ocupacional de Dirigente. leia o edital